Atacado Pedido Mínimo de R$ 500 para CNPJ ou CPF Pague em até 6x sem juros

Carrinho Vazio
Finalizar compra

Atacado Pedido Mínimo de R$ 500 para CNPJ ou CPF Pague em até 6x sem juros

Trocas e Devoluções: 

O Código de Defesa do Consumidor (CDC) em seu artigo 49, garante ao cliente o direito de arrependimento pela compra. Amparado na lei, o comprador pode pedir a troca ou a devolução da mercadoria em sete dias, sem justificar os motivos nem sofrer penalidade.
Caso não goste do produto ou tenha algum defeito de fabricação, você pode efetuar a solicitação de troca ou devolução em até 07 (sete) dias após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras:

– O produto não pode conter indícios de uso;
– O produto deve conter todas as etiquetas intactas sem rasuras;
– A primeira troca é grátis.

As demais trocas do mesmo pedido que não sejam por defeito de fabricação será cobrado o custo do transporte do cliente, que pode ser consultado antes conosco, ou seja, caso receba sua troca e não goste do produto, poderá sim trocar novamente (dentro do prazo de 7 dias do recebimento), porém o custo do frete será por conta do cliente. Caso o produto tenha algum defeito de fabricação todo o custo da troca ou devolução será por conta do Meu Armário Favorito.
Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente.

Solicitar a troca ou devolução do seu produto é muito simples!
É só entrar em contato conosco pelo e-mail contato@meuarmariofavorito.com.br, que iremos lhe passar as instruções.
Será enviado ao seu email do cadastro uma autorização de envio dos Correios ou pela transportadora coletado.
– Correios: Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização, produto para postagem com a mesma embalagem enviada e NF.
– Transportadora: Providenciamos a solicitação a transportadora o recolhimento no local e deixar lacrado mercadoria com a mesma embalagem enviada e NF.
- Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 05 dias úteis. Só será efetuada a troca ou devolução se todas as regras forem atendidas.
- Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio dos mesmos item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP, ou será efetuado crédito ao seu login para realização em compras. Casos de devolução, será efetuado o reembolso do valor dos produtos ao cliente.
Importante: O prazo para trocas e devoluções é de 7 (sete) dias após o recebimento do seu pedido.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS:

Precisa de Ajuda?

Mande-nos um WhatsApp

whatsapp icon